29 de janeiro, 2020

Apresentação das Estratégias de Internacionalização dos Escritórios de Arquitetura e Urbanismo Brasileiros

Ocorreu no dia 28 de janeiro de 2020 a apresentação da 1ª Edição das Estratégias de Internacionalização dos Escritórios de Arquitetura e Urbanismo Brasileiros, exclusiva para associados do Programa Built by Brazil. Produto inédito no Brasil, as Estratégias, são um material de capacitação que reúne as instruções para os escritórios que almejam ampliar seu escopo comercial para fora das fronteiras nacionais e internacionalizar suas atividades. As Estratégias, são fruto do trabalho conjunto entre associados do Built by Brazil e sua gerência, na identificação das principais demandas para a tomada de decisão por parte dos escritórios no momento da realização ou aprimoramento de suas estratégias de internacionalização.

O evento aconteceu na Casa Brasil Eliane, com a participação dos escritórios associados: Konigsberger Vannucchi, Arquitetura Nacional, JBMC, Readymake, Idestudio, Levisky Architecture and Urban Planning, Studio IX and Torres Miranda, participaram também os parceiros institucionais CAU e SP-Negócios.

Saiba mais e participe do Built by Brazil para ter acesso às Estratégias de Internacionalização dos Escritórios de Arquitetura e Urbanismo Brasileiros e desenvolver as estratégias do próprio escritório para a exportação e internacionalização de seus serviços.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
09/02/2024 - AsBEA e Apex-Brasil Celebram Convênio para a Promoção de Exportações
14/11/2023 - Gentlemen´s Agreement AsBEA e MIPIM 2024
16/06/2023 - O Programa Built by Brazil Coordenou o Painel - Internacionalização da Arquitetura - na 49ª Convenção Nacional da AsBEA
02/06/2023 - A Presidente da AsBEA-SP, Milene Abla, participou do lançamento do Programa: Mulheres e Negócios Internacionais, lançado pela Apex-Brasil
08/05/2023 - AsBEA e AsBEA-SP, representando o Programa Built by Brazil, assinaram Memorando de Entendimento com a representação de Miami da Associação Americana de Arquitetos (AIA-Miami)
17/04/2023 - AsBEA realiza apresentação no II Ciclo de Conferências sobre Diplomacia Cultural promovido pelo Ministério de Relações Exteriores.
23/03/2023 - Built by Brazil no MIPIM 2023
09/03/2023 - AsBEA Firma Acordo com o MIPIM para a Promoção da Participação de Escritórios Brasileiros na Feira
e-mail incorreto
e-mail cadastrado
Receba nossa newsletter:
Cadastre-se!