06 de março, 2019

Built by Brazil no MIPIM 2019 - A Maior Feira Imobiliária Mundial

Missão Built by Brazil 2019

O Programa Built by Brazil irá realizar entre 12 e 15 de março a Missão Built by Brazil MIPIM 2019, ação compradora internacional ao MIPIM, a maior feira imobiliária mundial. A Missão que terá em sua programação o Stand da Arquitetura Brasileira, em parceria com a Embaixada do Brasil na França, a conferência: BRAZILIAN ARCHITECTURE AND REAL STATE, a realização de reuniões comerciais, e diversos outros eventos dentro da programação oficial do MIPIM, será realizada pelos escritórios associados ao Built by Brazil:

ArGis

Benedito Abbud Arquitetura Paisagística

Königsberger Vannucchi Arquitetura

Levisky Arquitetos 

Triptyque Arquitecture

Readymake

EXP Brasil 

Os escritórios, que participam do MIPIM 2019 através da Missão Built by Brazil, têm como custo de entrada na feira apenas 10% do valor praticado para os visitantes comuns.

Contexto

Esta será a primeira vez em que a Embaixada do Brasil na França irá alugar um espaço no MIPIM exclusivamente voltado para a arquitetura brasileira. A Embaixada convidou a AsBEA para o desenvolvimento do conceito e projeto de um stand, e para a divulgação da arquitetura dos escritórios, representando a arquitetura brasileira.

Conceito do Stand

A AsBEA delegou o desenvolvimento desta parceria com a Embaixada para a realização do stand da arquitetura brasileira no MIPIM ao Programa Built by Brazil. O conceito do stand pretende apresentar oportunidades concretas de operações urbanas ao lado de espaço de divulgação dos escritórios associados ao BByB, como prestadores de serviços a estas oportunidades. Com o suporte do escritório EXP Brasil, conseguimos o apoio institucional da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo de Fortaleza para a divulgação das Operações Urbanas planejadas na cidade. 

Missão Built by Brazil MIPIM 2019

Reuniões Comerciais: o stand da arquitetura brasileira no MIPIM irá contar com uma pequena sala para a realização de reuniões comerciais entre os escritórios participantes e potenciais compradores. Estes compradores serão identificados em processo de matchmaking específico para a oferta de cada escritório participante de acordo com seus segmentos de atuação dentro da arquitetura;

Evento Privado: evento social em formato de café-da-manhã seguido de conferência para networking com convidados (30 a 60) dentre os representantes de empresas potenciais compradoras como incorporadoras, construtoras, grupos hoteleiros, hospitalares e grupos investidores. Iremos apresentar neste evento cada um dos escritórios participantes e a oferta competitiva da arquitetura brasileira no contexto das oportunidades imobiliárias apresentadas no stand, assim como o novo vídeo institucional do BByB.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/02/2019 - Associados Observadores: Participe do Built by Brazil sem Custos!
05/01/2016 - 2016 será o ano da Arquitetura em SP
09/10/2015 - Bienal de Chicago: Archdaily elege trabalho do Rua Arquitetos como um dos 15 imperdíveis do evento
06/10/2015 - Fernandes Arquitetos vence o African Property Awards 2015-2016
06/10/2015 - Aumenta o protagonismo da arquitetura brasileira em eventos internacionais do setor
11/09/2015 - Veja os 7 projetos mais premiados da arquitetura brasileira
11/09/2015 - Built by Brazil define planejamento estratégico para 2016 e 2017
11/09/2015 - Premiados - Museu Nacional da Memória - Bogotá - Colômbia
e-mail incorreto
e-mail cadastrado
Receba nossa newsletter:
Cadastre-se!