09 de março, 2021

Chamada para Projetos de Sustentabilidade: Apresentação na Conferência da AIA International

No âmbito da parceria com a AIA International, Programa Built by Brazil apoia a seleção de projetos para a próxima conferência.

As inscrições estão abertas para o envio de projetos de arquitetura e urbanismo em sustentabilidade para a ?Spring Conference? da AIA International. Na conferência, cada país pertencente à regional internacional da Associação Americana de Arquitetos (AIA) terá a oportunidade de apresentar projetos icônicos no tema da sustentabilidade.

Processo de Seleção:

1. As propostas deverão representar projetos icônicos no tema da sustentabilidade, aptos em escala e excelência para representarem o Brasil na conferência. O escritório postulante deverá apresentar interlocutor apto a realizar a apresentação do projeto em inglês na conferência.

2. A proposta deve compor: descritivo do projeto;

3. O descritivo do projeto e a apresentação deverão ser apenas em inglês;

4. Prazo de Inscrição: 15/03

As propostas deverão ser enviadas para o representante da AIA International no Brasil e conselheiro da AsBEA-MG, Gustavo Ribeiro pelo e-mail: gustavo.ribeiro@aiainternational.org

O critério de escolha será baseado na relevância do projeto como representante do tema da sustentabilidade no Brasil. Os escritórios selecionados serão informados por e-mail.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
09/02/2024 - AsBEA e Apex-Brasil Celebram Convênio para a Promoção de Exportações
14/11/2023 - Gentlemen´s Agreement AsBEA e MIPIM 2024
16/06/2023 - O Programa Built by Brazil Coordenou o Painel - Internacionalização da Arquitetura - na 49ª Convenção Nacional da AsBEA
02/06/2023 - A Presidente da AsBEA-SP, Milene Abla, participou do lançamento do Programa: Mulheres e Negócios Internacionais, lançado pela Apex-Brasil
08/05/2023 - AsBEA e AsBEA-SP, representando o Programa Built by Brazil, assinaram Memorando de Entendimento com a representação de Miami da Associação Americana de Arquitetos (AIA-Miami)
17/04/2023 - AsBEA realiza apresentação no II Ciclo de Conferências sobre Diplomacia Cultural promovido pelo Ministério de Relações Exteriores.
23/03/2023 - Built by Brazil no MIPIM 2023
09/03/2023 - AsBEA Firma Acordo com o MIPIM para a Promoção da Participação de Escritórios Brasileiros na Feira
e-mail incorreto
e-mail cadastrado
Receba nossa newsletter:
Cadastre-se!