O design da logomarca do escritório associado EXP Brasil ganhou o troféu de Prata na premiação internacional de design A?Design Awards 2020 em Milão, uma das maiores e mais prestigiadas premiações de design do mundo.
< A união entre pessoas e formas; individual e coletivo; simples com tecnológico; leve e robusto; profissional e pessoal >
A marca premiada da EXP Brasil, criada pelo designer Mateus Montenegro da Montenegro Design, nasce desses princípios, apropriando-se da mistura entre tecnologia e design, inserindo o conceito na letra X, que tem em si a ideia de marcar um local e no X da questão. A utilização criativa de unir o espaço positivo e negativo no design também reafirma o conceito e a posição do estúdio.
A proposta apropria os elementos de unidade, parceria, robustez, leveza e tecnologia que são tanto utilizados nos projetos quanto na estrutura do escritório e em suas diversas áreas de especialização em Arquitetura, Urbanismo e Engenharia. A união entre empresa + cliente e entre a multidisciplinaridade + colaboradores é a força desta empresa.
O grande desafio criativo foi trazer e expressar toda a união, parceria, flexibilidade e qualidade das funções e áreas que a empresa oferece, reforçado em um símbolo que representa a alma da empresa.
Conheça tudo sobre a EXP Brasil no site e Instagram do escritório
E também sobre o designer premiado, Mateus Montenegro