25 de maio, 2021

Capacitação: Preparação para o Acesso ao Mercado do Paraguai

Reunião entre o Programa Built by Brazil da AsBEA, SP Negócios e o Setor Econômico e Comercial da Embaixada do Brasil em Assunção, Paraguai.

Nesta terça-feira, 25/05, foi realizada reunião preparatória no âmbito da iniciativa Business Development da SP Negócios, agência de promoção de exportações e investimentos do município de São Paulo, a AsBEA por meio de seu Programa de Internacionalização, Built by Brazil, e o Setor Econômico e Comercial (SECOM) da Embaixada do Brasil em Assunção, Paraguai.

O objetivo da reunião foi realizar a preparação do evento de desenvolvimento de negócios (Business Development) promovido pela SP Negócios, com participação do presidente da agência, Aloysio Nunes e o embaixador do Brasil no Paraguai Flávio Damico. Na versão exclusiva para o mercado de arquitetura e urbanismo, a iniciativa Business Development pretende oferecer às empresas com maturidade exportadora informações e conexões que permitam a ampliação do ambiente de negócios em mercados selecionados.

Sendo o Paraguai um dos principais mercados alvo das Ações Coletivas de Promoção Comercial realizadas pelo Built by Brazil, a iniciativa Business Development preparada pela SP Negócios para o Programa, será dedicada a este mercado. Na reunião os associados Built by Brazil Emiliano Homrich, sócio-diretor do escritório JBMC e Marcelo Montoro, sócio-diretor do escritório Saraiva + Associados, tiveram a oportunidade de participar apresentando as principais demandas por informações e inteligência para a posterior apresentação pelo SECOM durante a realização do evento Business Development, nas próximas semanas.

Pela AsBEA participou também o diretor executivo da AsBEA-SP e gerente do Programa Built by Brazil, Pedro Coelho, pela SP Negócios participaram a diretora Márcia Gomide, além de Daniela, Beatriz Calegare, Vitória Santana e Annie Esper. Enquanto pela SECOM participou o Secretário Fábio Ramos Aristom.  

Acompanhe as próximas notícias para a data do Doing Business Paraguai e associe-se ao Built by Brazil para participar!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
09/02/2024 - AsBEA e Apex-Brasil Celebram Convênio para a Promoção de Exportações
14/11/2023 - Gentlemen´s Agreement AsBEA e MIPIM 2024
16/06/2023 - O Programa Built by Brazil Coordenou o Painel - Internacionalização da Arquitetura - na 49ª Convenção Nacional da AsBEA
02/06/2023 - A Presidente da AsBEA-SP, Milene Abla, participou do lançamento do Programa: Mulheres e Negócios Internacionais, lançado pela Apex-Brasil
08/05/2023 - AsBEA e AsBEA-SP, representando o Programa Built by Brazil, assinaram Memorando de Entendimento com a representação de Miami da Associação Americana de Arquitetos (AIA-Miami)
17/04/2023 - AsBEA realiza apresentação no II Ciclo de Conferências sobre Diplomacia Cultural promovido pelo Ministério de Relações Exteriores.
23/03/2023 - Built by Brazil no MIPIM 2023
09/03/2023 - AsBEA Firma Acordo com o MIPIM para a Promoção da Participação de Escritórios Brasileiros na Feira
e-mail incorreto
e-mail cadastrado
Receba nossa newsletter:
Cadastre-se!