29 de abril, 2015

Workshop do Built by Brazil é notícia no Estadão

Workshop sobre Exportação de Serviços de Arquitetura, do Built by Brazil, é notícia no jornal O Estado de S. Paulo.

Segundo Francine Harumi Kaga, gerente do Built by Brazil, "o evento foi, além de instrutivo, interativo e os arquitetos presentes participaram das discussões e enriqueceram o workshop".

Para Kaga, os profissionais enxergam a importância de se capacitarem para a internacionalização e estão buscando se profissionalizar cada vez mais. 

Importantes temas foram debatidos na oportunidade, como a necessidade de preparo, planejamento, precificação e respeito a outras culturas são grandes influenciadores na negociação internacional. Veja as fotos:

http://www.builtbybrazil.com.br/acoes/ver/33

Os participantes deste Workshop receberam um certificado que valida o conhecimento básico da exportação, um dos critérios exigidos para estar no nível 2 de segmentação da maturidade exportadora Built by Brazil.

Os critérios são muito importantes para os escritórios que participam do Built by Brazil, pois o projeto destina ações e produtos diferentes para cada nível de maturidade exportadora. Por exemplo, para participar do encontro de negócios ARQUINVEST, com empresários colombianos, somente o associado que estiver no nível 2 em diante pode participar da ação.

Veja a notícia do Jornal O Estdado de S. Paulo completa: http://www.asbea.org.br/escritorios-arquitetura/noticias/arquitetura-nacional-para-exportacao-344874-1.asp

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
09/02/2024 - AsBEA e Apex-Brasil Celebram Convênio para a Promoção de Exportações
14/11/2023 - Gentlemen´s Agreement AsBEA e MIPIM 2024
16/06/2023 - O Programa Built by Brazil Coordenou o Painel - Internacionalização da Arquitetura - na 49ª Convenção Nacional da AsBEA
02/06/2023 - A Presidente da AsBEA-SP, Milene Abla, participou do lançamento do Programa: Mulheres e Negócios Internacionais, lançado pela Apex-Brasil
08/05/2023 - AsBEA e AsBEA-SP, representando o Programa Built by Brazil, assinaram Memorando de Entendimento com a representação de Miami da Associação Americana de Arquitetos (AIA-Miami)
17/04/2023 - AsBEA realiza apresentação no II Ciclo de Conferências sobre Diplomacia Cultural promovido pelo Ministério de Relações Exteriores.
23/03/2023 - Built by Brazil no MIPIM 2023
09/03/2023 - AsBEA Firma Acordo com o MIPIM para a Promoção da Participação de Escritórios Brasileiros na Feira
e-mail incorreto
e-mail cadastrado
Receba nossa newsletter:
Cadastre-se!